O apresentador e publicitário Roberto Justus está abrindo uma fábrica de programas de televisão. A nova empresa, batizada de Brainmix, irá criar e vender formatos para as emissoras assim como a Fremantle Media (detentora do Ídolos e Aprendiz) e a Endemol (Big Brother).
À coluna Outro Canal, Justus diz: "Estamos pensando em vários formatos, em reality shows, programas matinais, noturnos". A Brainmix é uma associação da Brainers (incubadora de novos negócios do publicitário) com a Mixer (uma das maiores produtoras de comerciais do Brasil, dirigida por João Daniel Tikhomiroff, o segundo diretor de publicidade mais premiado de Cannes) e Hélio Vargas, ex-diretor artístico da Record.
Foi por conta da Brainmix que Justus visitou recentemente Silvio Santos, o que gerou boatos de que ele e um grupo de investidores estariam interessados em comprar o SBT.
Há dois meses, quando esteve na Band, também surgiram boatos de que ele estaria comprando a PlayTV. "Não tem fundo de investimento nenhum atrás de mim", afirma à coluna Outro Canal.
Roberto Justus diz que até agora a Brainmix não tem nenhum negócio engatilhado e revela que seu próximo programa,
provavelmente um talk-show, poderá ser feito na empresa.
Compare preços: Ashley Tisdale, Roberto Carlos, Fábio Jr, Rede Record
seja o primeiro a comentar!